Como
Comprar?
CNPJ
A Santo oferece um atendimento especializado e próximo, a compra assistida, que garante uma experiência de compra mais segura e eficiente. É uma forma diferente de prestar suporte quanto à funcionalidade do produto para garantir uma solução de qualidade, agilidade e de relações mais humanizadas nas compras online.
A compra assistida da Santo pode ser iniciada através do botão “atendimento online” ou pelo botão “fale com a consultora de vendas”, alocados em todos os produtos. Os dois botões têm a função de redirecionar para um time de consultoria especializado. Todo o suporte é feito pelo chat do WhatsApp, de segunda à sexta, das 8h00 às 17h30, ou por e-mail.
O serviço de compra assistida permite que o comprador tenha, de forma ágil e segura, informações mais esclarecedoras sobre os produtos, obtendo conhecimento específico para fazer a melhor escolha. As consultoras também são aptas a orientar quanto a questões funcionais dos produtos Santo.
A compra assistida garante melhor escolha de produtos, negociação de preços, plano de pagamentos, informações sobre ofertas, modalidades e prazos de entrega até o cálculo de fretes.
Diferentemente dos e-commerce que estimulam a compra por impulso, a compra assistida da Santo é consciente e mais segura. O cliente conta com a assistência da melhor solução para uma determinada situação, evitando compras inadequadas e perda de tempo.
CONSUMIDOR FINAL
Fale com a nossa consultora de vendas, clique no link abaixo que ela indicará um canal digital, ou se desejar comprar numa loja física, indicaremos um parceiro mais próximo de sua residência para a compra do produto desejado.